- Publicidade -

Stellantis inicia parceria com o ICOM para atendimento em Libras

Projeto será implantado primeiramente no Polo Automotivo de Betim, em Minas Gerais, no próximo ano

A Stellantis divulgou o início de uma parceria com o ICOM, uma plataforma de atendimento em Língua Brasileira de SinaisLibras. O projeto piloto será implantado primeiramente na fábrica de Betim, em Minas Gerais, em 2025 e depois nas demais plantas da Stellantis.

De acordo com a Stellantis, os profissionais surdos da empresa poderão contar com intérpretes em videochamadas, com um simples clique ou leitura de QR Code, que estarão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana. Toda a comunicação será feita em libras e traduzida para ouvintes em português.

“Nosso compromisso é criar um ambiente em que todas e todos se sintam plenamente integrados. Com essa ferramenta, promoveremos uma comunicação mais inclusiva, tornando a jornada das nossas pessoas surdas ainda melhor. A expansão do projeto para outros polos da Stellantis, após a fase inicial em Betim, reforça nosso compromisso com inclusão e inovação em todos os nossos centros de operação. Com o ICOM, estamos garantindo que a acessibilidade seja parte do nosso dia a dia e fortalecendo a diversidade no ambiente de trabalho”, afirma Massimo Cavallo, vice-presidente sênior de Recursos Humanos e Transformação da Stellantis na América do Sul.

Fonte: Revista de Carro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando esse bloqueador de anúncios.

Powered By

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando esse bloqueador de anúncios.

Powered By
Sair da versão mobile
Pular para o conteúdo