Justina Miles foi a primeira artista surda a se apresentar no show do intervalo do mais famoso evento de futebol americano do mundo
O mundo inteiro parou para ver o tão aguardado show de Rihanna no intervalo do Super Bowl na noite do último domingo, 12/2. Com direito a muitos memes, surra de hits e até anúncio de gravidez, a diva barbadense deu o nome durante a apresentação que marcou seu retorno à carreira musical.
No entanto, não foi só Riri que chamou a atenção no famoso evento de futebol americano. Justina Miles, a intérprete de ASL, língua de sinais americana, acabou viralizando na web ao interpretar cada música da cantora cheia de atitude e energia.
Justina, de apenas 20 anos, foi a primeira artista com deficiência auditiva a participar de um show de intervalo do Super Bowl. Ela não só entregou tudo, mas fez história!
“Eu valorizo a oportunidade de possibilitar que todas as pessoas surdas curtam essas músicas e não percam a experiência completa do Super Bowl”, disse Miles ao site CNBC Make It.
Fonte: GShow