A Hershey anunciou o lançamento da sua primeira campanha em Língua Brasileira de Sinais (Libras). O filme foi produzido com materiais da peça Hershey’s Coffee Creations e faz parte de uma série de iniciativas que a empresa tem desenvolvido nos últimos anos em diversidade e inclusão.
O filme, criado pela Publicis em parceria com a Hershey, conta com a colaboração de profissionais especializados em tradução e interpretação de Libras, para garantir que a mensagem seja transmitida de maneira precisa e autêntica às pessoas com deficiência auditiva, aliada às imagens. Já para traduzir a experiência aos deficientes visuais, a peça também trabalha com sons de indulgência e narração clara.
“Essa campanha faz parte de uma série de iniciativas em diversidade e inclusão que a Hershey vem trabalhando ao longo dos últimos anos. É essencial que possamos levar nossa mensagem de sabor e indulgência a todos os nossos consumidores e fazer essa campanha só confirma isso. Os primeiros filmes já remeteram a essa experiência e quisemos reforçar essa fusão de sensações multissensoriais para lançar a primeira campanhas em Libras, reforçando nosso compromisso em ampliar cada vez mais a acessibilidade”, afirmou Larissa Diniz, Gerente Geral LATAM da Hershey.
Fonte: Propmark