- Publicidade -

Há 400 vagas para curso de Libras da Unifap

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro pela internet ou de forma presencial em um dos polos do programa Profid.

Estão abertas até o dia 15 de outubro as inscrições para o projeto de extensão Libras para a comunidade’, ofertado gratuitamente pela Universidade Federal do Amapá (Unifap). O edital disponibiliza um total de 400 vagas para polos em Macapá e Santana.

Acesse o edital e o formulário de inscrição

O projeto integra o Programa de Formação, Aperfeiçoamento, Qualificação Profissional e Idiomas (PROFID), que realiza capacitações e qualificações profissionais de forma gratuita no Amapá.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve preencher um formulário on-line ou ir presencialmente até um dos polos. A previsão para divulgação do resultado preliminar é para o dia 20 de outubro.

Veja os cursos por projeto:
Libras para a comunidade
Vagas: 400
Cursos: Libras Níveis I, II e III, com carga horária de 90h e IV e V Níveis com carga horária de 60h
Público-alvo: acadêmicos, servidores da Unifap e pessoas da comunidade geral
Objetivo: capacitar pessoas para desenvolver uma comunicação básica e intermediária entre pessoas surdas e não surdas nos diversos contextos sociais, despertar o interesse pelo aprendizado da língua de sinais e proporcionar um importante instrumento de comunicação e inclusão social no Amapá

Sobre o programa
O Profid atua através da promoção, organização e administração de diversos projetos voltados para crescimento, aperfeiçoamento, qualificação profissional e formação de discentes, docentes e técnicos da Unifap, assim como a comunidade do estado do Amapá, diminuindo as distâncias entre a universidade e o povo amapaense.

Fonte: G1

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando esse bloqueador de anúncios.

Powered By

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando esse bloqueador de anúncios.

Powered By
Sair da versão mobile
Pular para o conteúdo